Noticias

LANÇAMENTO DE CURSOS FINANCIADOS PELA UE

 

Realizou-se no dia 21 de Outubro do ano em curso, em Maputo, a cerimónia de abertura oficial dos cursos financiados pela União Europeia ao abrigo da execução da acção designada “Apoio à modernização e transparência da Gestão de Finanças Públicas”, configurando-se presentemente como o maior parceiro do CEDSIF.

O lançamento foi feito em simultâneo com o inicio do curso de Capacitação para Certificação Profissional em Análise de Negócio. Este é o primeiro curso a ser realizado, num conjunto de 124 acções de formação financiadas pela União Europeia, que buscam aprimorar os conhecimentos técnicos dos seus participantes com vista à elevação da qualidade dos trabalhos no que respeita a modelação de requisitos no âmbito do gerenciamento de processos de negócio.

Presidiu a cerimónia o Director-Geral do CEDSIF, Hermínio Sueia, em presença dos formandos e do formador, da Coordenadora da Subvenção com a União Europeia pela parte do CEDSIF, Virgínia Videira, de Clara Molera e Geert Anckaert da União Europeia e da representante do Director do Gabinete do Ordenador Nacional (GoN), Margarida Adamo, para além dos representantes da Instituição formadora.

Refira-se que a União Europeia representa um parceiro de cooperação do CEDSIF, que muito contribui para alavancar as acções de Reforma na Gestão das Finanças Públicas.

Pesquisa


Destaques


CEDSIF,IP- FELIZ EID UL FITR ler mais
Feliz Dia da Mulher Moçambicana ler mais
CEDSIF,IP PARTILHA EXPERIÊNCIA SOBRE FERRAMENTAS E TECNOLOGIAS DE GESTÃO MUNICIPAL NO V CONGRESSO DA ANAMM ler mais
CEDSIF, IP LANÇA A PRIMEIRA PEDRA PARA CONSTRUÇÃO DA SUA REPRESENTAÇÃO LOCAL EM NIASSA ler mais
iCedsif – Retrospectiva de 2023 ler mais
Dia Internacional da Mulher ler mais
CEDSIF, IP participa a convite do Ministério de Cultura e Turismo de Moçambique, na BTL 2024 ler mais
Dia do e-SISTAFE AUTÁRQUICO ler mais