Noticias

BANGLADESH COLHE EXPERIÊNCIA EM MOÇAMBIQUE SOBRE REFORMAS DE GESTÃO DE FINANÇAS PÚBLICAS

Uma missão de Bangladesh composta por 20 elementos visitou Moçambique de 29 de Agosto a 15 de Setembro do corrente ano. A visita tinha como principal objectivo a troca de experiência sobre o processo de reformas da Gestão das Finanças Públicas.

Durante a sua estadia em Moçambique, os bengalis interagiram com o Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informação de Finanças (CEDSIF), com as Direcções Nacionais de Plano e Orçamento, de Contabilidade Pública, de Tesouro e do Património de Estado, com o Instituto de Gestão de Finanças, Autoridade Tributária de Moçambique e com o Instituto de Gestão das Participações do Estado.

Ao nível do CEDSIF, os bengalis que foram recebidos pelo Director-Geral Adjunto, Jacinto Muchine inteiraram-se sobre o funcionamento dos sistemas informáticos de apoio às finanças públicas, incluindo a infraestrutura de suporte. Para além deste encontro, os vistantes tiveram a oportunidade de passar pelo Serviço de Operações e pelo Centro de Dados do CEDSIF, onde receberam explicações sobre o funcionamento destas duas unidades.

Pesquisa


Destaques


CEDSIF,IP- FELIZ EID UL FITR ler mais
Feliz Dia da Mulher Moçambicana ler mais
CEDSIF,IP PARTILHA EXPERIÊNCIA SOBRE FERRAMENTAS E TECNOLOGIAS DE GESTÃO MUNICIPAL NO V CONGRESSO DA ANAMM ler mais
CEDSIF, IP LANÇA A PRIMEIRA PEDRA PARA CONSTRUÇÃO DA SUA REPRESENTAÇÃO LOCAL EM NIASSA ler mais
iCedsif – Retrospectiva de 2023 ler mais
Dia Internacional da Mulher ler mais
CEDSIF, IP participa a convite do Ministério de Cultura e Turismo de Moçambique, na BTL 2024 ler mais
Dia do e-SISTAFE AUTÁRQUICO ler mais