Noticias

CEDSIF, IP LANÇA A PRIMEIRA PEDRA PARA CONSTRUÇÃO DA SUA REPRESENTAÇÃO LOCAL EM NIASSA

O Presidente do Conselho de Administração do CEDSIF, IP, Manuel dos Santos, deslocou-se a Provincia de Niassa para assistir ao lançamento da primeira pedra para a construção da Representação local da instituição naquele ponto do país.

A cerimónia foi dirigida pela Secretária de Estado na Provincia de Niassa, Lina Maria da Silva Portugal. Intervindo na ocasião, Lina Portugal referiu que “esta cerimónia traduz a sensibilidade do Governo em continuar a potenciar o sector visando oferecer óptimas condições de serviço aos profissionais e utentes na melhoraria da prestação de serviços públicos e reforçar a integridade da Administração Pública”.

O PCA do CEDSIF, IP, Manuel dos Santos fez se acompanhar pela sua comitiva composta pelo seu Assessor, Luís Magaúre, pelo Chefe de Departamento de Administração e Finanças do CEDSIF, IP, Carlos Magno e pelo Representante da Delegação do CEDSIF, IP no Niassa, Mussa Alide.

A cerimónia contou também com a participação de alguns Membros do Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Província, entre outras individualidades

Falando na cerimónia, o PCA do CEDSIF, IP referiu que o edifício a ser construído, vai melhorar a disponibilidade da plataforma Informática de suporte ao SISTAFE a todos órgãos e instituições do Estado existentes na Província e flexibilizar a assistência aos usuários que buscam encontrar soluções eficientes na execução dos processos de gestão financeira.

O projecto está orçado em cerca de Dezassete Milhões, Quatrocentos e Noventa e Nove Mil, Quinhentos e Setenta e Sete Meticais e Cinquenta e Sete Centavos (17.499.577,57MT), o que inclui a construção de um Laboratório moderno do e-SISTAFE, que será mais inclusivo, oferecendo condições de trabalho acessíveis a todos os utilizadores.

Ao longo da sua visita a Niassa, o PCA do CEDSIF, IP e sua delegação, foram recebidos em audiência pela Governadora do Niassa, Elina Judite Massengele. (x)

 

 

Secretária do Estado da Província do Niassa e PCA do CEDSIF, IP, no acto do lançamento da primeira pedra para a construção da Representação Local do CEDSIF, IP da Província do Niassa

 

PCA do CEDSIF, IP e sua delegação, em audiência com Governadora do Niassa, Elina Judite Massengele

Pesquisa


Destaques


CEDSIF,IP- FELIZ EID UL FITR ler mais
Feliz Dia da Mulher Moçambicana ler mais
CEDSIF,IP PARTILHA EXPERIÊNCIA SOBRE FERRAMENTAS E TECNOLOGIAS DE GESTÃO MUNICIPAL NO V CONGRESSO DA ANAMM ler mais
CEDSIF, IP LANÇA A PRIMEIRA PEDRA PARA CONSTRUÇÃO DA SUA REPRESENTAÇÃO LOCAL EM NIASSA ler mais
iCedsif – Retrospectiva de 2023 ler mais
Dia Internacional da Mulher ler mais
CEDSIF, IP participa a convite do Ministério de Cultura e Turismo de Moçambique, na BTL 2024 ler mais
Dia do e-SISTAFE AUTÁRQUICO ler mais