Noticias

NOVAS INSTALAÇÕES DO CEDSIF,IP PARA A PROVÍNCIA DE SOFALA

O Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informação de Finanças (CEDSIF,IP) Representação de Sofala, passa a funcionar numa nova instalação com vista a garantir maior e melhor atendimento aos seus utentes.
Trata-se de um edifício inaugurado no dia 31 de Agosto de 2023, pela Secretária do Estado da Província de Sofala, Stella da Graça Pinto Novo Zeca.
Discursando para os presentes, a dirigente saudou o Ministério da Economia e Finanças, através do CEDSIF,IP, por continuamente, envidar esforços para a modernização dos sistemas de Informação de Gestão das Finanças Públicas.
Na sua intervenção, S. Excelência Secretária do Estado, encorajou ainda o CEDSIF,IP a encontrar soluções arrojadas para garantir a disponibilidade da plataforma Informática de suporte ao SISTAFE a todos órgãos e instituições do Estado existentes na Província e a consolidar a monitoria e o acompanhamento da plataforma e- SISTAFE.
Refira se que o CEDSIF,IP é uma instituição tutelada pelo Ministério da Economia e Finanças que presta serviços no âmbito da gestão de Finanças Públicas.
 

Pesquisa


Destaques


CEDSIF,IP- FELIZ EID UL FITR ler mais
Feliz Dia da Mulher Moçambicana ler mais
CEDSIF,IP PARTILHA EXPERIÊNCIA SOBRE FERRAMENTAS E TECNOLOGIAS DE GESTÃO MUNICIPAL NO V CONGRESSO DA ANAMM ler mais
CEDSIF, IP LANÇA A PRIMEIRA PEDRA PARA CONSTRUÇÃO DA SUA REPRESENTAÇÃO LOCAL EM NIASSA ler mais
iCedsif – Retrospectiva de 2023 ler mais
Dia Internacional da Mulher ler mais
CEDSIF, IP participa a convite do Ministério de Cultura e Turismo de Moçambique, na BTL 2024 ler mais
Dia do e-SISTAFE AUTÁRQUICO ler mais